sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Feelings #2

Já li as mais lindas declarações as mais belas poesias e me encontrei nelas, mas pra mim não era o suficiente aquilo não representava tudo, só um pouco uma parte apenas, então comecei a escrever mas eu confesso meus textos ou meus “sentimentos” como gosto de falar não estavam completos e sempre achava que poderiam melhorar, então fazia outros e mais outros mas nenhum ainda me completava nenhum era suficiente era um sentimento que eu não conseguia expressar, mas  você me encantava a cada dia e então não precisei de textos e nem frases pra descobrir o que tava sentindo… era amor, era não é, mas não é o amor que eu conhecia o amor que causa lágrimas, nem aquele que é preciso esconder e nem guardar pra mim mesmo, é o outro lado que não conhecia, um lado que faz nos sentir bem e você me mostrou isso, você me mostrou que aquilo que me machucava que me tornava outra pessoa podia ser diferente se eu encontrasse a pessoa certe e eu encontrei. Sei que vão ter confusões, brigas mas como sempre digo são detalhes e detalhes não vão fazer que tudo isso acabe, pois o que eu sinto por ti consegue ser maior, consegue superar qualquer barreira, consegue me tornar mais forte e ainda me tirar um sorriso a cada dia só de saber que você está comigo enfrentando   e lutando por nós.




Nenhum comentário:

Postar um comentário