quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Fim de semana ta chegando e agora ?


Hey peoples, fim de semana ta quase chegando e você não sabe o que vai fazer, não tem festa e nem um show pra ir então vamos lá. Bem como a maioria sabe é muito difícil no interior ter shows bons e na nossa cidade não tem nem lugar bom pra sair, então se você não quer ficar em casa que tal chamar os amigos e fazer alguma festinha, saca só:

   1 - Noite do pijama: Junte você e suas amigas,escolha o local (casa de uma amiga ou na sua casa), Faça uma lista com as convidadas e decida o horário, decida o que precisa levar e oque cada uma vai ficar responsável "tipo uma leva um filme, a outra a pipoca, e as outras algumas guloseimas " isso fica pelo seu critério e depois avise-as. Vale muito apena gente.

  2- Churrasco de domingo: Nada melhor que ficar na presença de seus amigos né, chame a galera dê a ideia pra eles se eles toparem, vocês decidem o local (um local que tenha piscina seria ideal) organiza quem vai levar as coisas, levem uma caixa de som, roupas de banho, coisas pra deixar o local mais divertido(isso fica pelo seu critério)decida o horário pra começar, se você não souber mexer com churrasqueira e nem na cozinha chame seu pai ou o responsável da casa pra ajudar vocês "obs: No final todos terão que ajudar a arrumar a bagunça"

  3- Cineminha em casa: Isso é ótimo pra dias frios e chuvosos. Seus pais saíram e deixou a casa pra você cuidar o dia todo e você ta no tédio que tal locar 2 filmes (ou mais) e chamar a galera? Chame os mais íntimos, aqueles que já são de casa e que seus pais não se importam, mas claro eles terão que ficar ciente sobre isso, dica: fazer brigadeiro sempre é bom na hora do filme e de preferencia filmes de comédia e de terror de romance é bom mas ficar carente depois nem rola né ?


Alguns filmes que recomendo:

                                                            "O Ursinho Ted"


                                                                  "A orfã"




                                      "Atividade Paranormal 1,2,3 e o 4 nos cinemas :3"

                                                      "Qual é o seu numero?"



Nenhum comentário:

Postar um comentário