quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Apresentação - Júlia

Heeeeey Peoples. Bem meu nome é Júlia Almeida tenho 14 anos, sou a mais nova. Topei entrar no blog pra expressar um pouco mais sobre meus gostos, sou bem eclética e não tenho um estilo próprio vai depender muito do meu humor, gosto muito de tirar fotos, gosto de escrever texto e da conselhos (Precisando tamo ai na parada) Só estava faltando eu aqui né, como elas falaram moramos no interior somos TOTALMENTE diferentes, sonhos TOTALMENTE diferente e sem falar dos gostos ainda mais quando é sobre música, mas sempre chegamos numa conclusão. Estamos aqui pra vocês se indentificar um pouco com a gente, sugerir coisas novas e pra acompanhar nosso dia-a-dia. 2bj :*

                                                             Ai vão umas fotinhas :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário