sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Top 10 da Júlia

Vim falar de uma coisa que todo mundo ama " MÚSICA" na boa gente eu não consigo ficar sem música, posso não estar ouvindo, mas to cantando ou com alguma na minha cabeça, sério um dia sem música é um dia desperdiçado. Olha gente eu sei que vocês tem preferencias e tals, mas não existe música ruim porque se você não gosta tem quem goste, eu por exemplo sou bem eclética tipo MUITO, gosto de muitos estilos no mesmo tempo que escuto sertanejo curto reggae, rock, rap, mpb, eletronica, pop entre outras. Vou colocar aqui as 10 músicas mais tocadas na minha play:


1° Lugar : "Lulu Santos - Mais uma de amor"

Tipo assim perfeita *-* porque né?




2° Lugar: "The Wanted - I Found You"

"Tipo assim eles lindos e a música boa, vontade  mil de dançar"




3° Lugar: "Justin Bieber ft. Nick Minaj - Beauty and a Beat"             




4° Lugar: "Projota - Enquanto você dormia"




5° Lugar: "Projota-Mulher"



6° Lugar: "Maroon 5 - Payphone"



7° Lugar: "John Mayer Daughters"




8° Lugar: "Nx Zero - A melhor parte de mim"



9° Lugar: "Emblem 3 - Sunset Boulevard"



10° Lugar: "Princess of China"



Ta ai gente meu top 10, deu pra perceber que sou muito eclética né? kkk Comentem ai qual e o teu estilo de musica preferido, e qual música não pode faltar no teu dia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário