quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Vestido de formatura




Miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil desculpas pela demora , final de ano já sabem né ? Provas e mais provas e mais provas. Finalmente a formatura está chegando. Mas peraí ! E o vestido ? Vish.... Bom este é o assunto de hoje. Quando o assunto é vestido de formatura ou de festa de 15 anos o assunto complica, aliás qual é a garota que não quer ter o vestido mais comentado , mais ousado e mais desejado ?

Tenho a mania de querer ser diferente e criar minhas próprias coisas mais como to meio sem criatividade então liguei para um amigo que desenha super bem e não é atoa que ele é um little monster. Ele topou desenhar meu vestido e eu vou postar aqui para vocês o desenho e depois ele pronto! E amanha vou postar o da festa, me digam a opinião de vocês.









Nenhum comentário:

Postar um comentário