sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Resenha: 50 tons de cinza


Heeeeey :D .... Mil desculpas pela demora, mas ultimamente estou com váárias coisas pra resolver, mas enfim estou aqui para indicar um livro que eu apaixonei e que ta consquitando todas as mulheres do mundo .

Bem a série é composta por 3 livros: 50 tons de cinza , 50 tons mais escuros e 50 tons de liberdade. Não é de hoje que 50 tons de cinza é comentado , ele é bem famoso pelo seu erotismo, porém no meu ponto de vista o que prende o leitor é entender  a mente do famoso Cristhian Grey que vem deixando as mulheres cada vez mais obcecadas pelo livro .

A históra se passa com Anastasia, uma menina comum que trabalha em uma loja de materiais de construção, mora com sua amiga Kate que é jornalista da faculdade .... Kate tem uma esntrevista com o grande empresário Cristhian Grey e por ironia do destino passa mal fazendo com que Ana faça a entrevista e a partir daí começa o grande romance cheio de suspense e romance !

A cada dia me apaixono mais pela série e li todos os livros em 1 dia e meio. Pronto, a partir daqui vocês descobrem mais, e se tiverem qualquer dúvida to aqui e adoro falar sobre livros então ....

ps: Sonhem com o Grey ;)





Nenhum comentário:

Postar um comentário