sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Ano novo vida nova.



Bom gente eu sei eu sei, fiquei MUITO tempo sem postar, mas por vários motivos, fiquei um tempo sem pc e tals, resolver umas coisas e dei um tempinho de tudo. Então dias atras eu li uma reportagem eu só não lembro aonde e queria compartilhar com vocês, tinha mas ou menos um sentido de você "pegar uma caixinha, um caderno(ou papeis) e canetas, lápis essas coisas e colocar em um canto do teu quarto, e tudo aquilo que te fizer feliz pode ser a coisa mais simples mas que te faça feliz anota no papel dobra e coloca na caixinha e no dia 31 de Dezembro, voce lê tudo aquilo que 2013 trouxe de bom pra você, e faça isso todos os anos." Tipo gente eu gostei muito dessa ideia porque a gente tem que valorizar mais ainda o que nos faz feliz, e parar de reclamar tanto sabe, e no final ver tudo aquilo de bom que vivemos. Bom gente eu queria desejar um feliz Ano Novo, que tudo de bom aconteça nas nossas vidas!!!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário