quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Look do dia duplo: Shopping

Oi meninas, quanto tempo ein ? Mil desculpas, por ter ficado tanto tempo sem postar aqui, mas é porque eu estou viajando, e aí fica meio corrido. Mas o primeiro notbook que eu achei, eu vim correndo fazer o post pra vocês HAHAHAH ! Hoje é dia de "look do dia" (ebaaa!). E é um look do dia duplo, meu e da minha prima. A gente foi no shopping, e nada melhor do que ir bem básica não é mesmo ? Montamos esse look super na pressa, confesso que não gostei muito do meu, mas resolvi postar mesmo assim. O da Sarah (minha prima) ficou um arraso, amei muito. Então vamos ás fotinhos:

Meu look:
                            


                                    Look: Blusa: Bump | Shorts: Zoom | Sapatilha: Rival

Look Sarah:



Look: Blusa: Feirinha | Shorts: Hering | Sapato: Melissa

Fotos extras:



Espero que tenham gostado de posts assim, meninas ! Comentem, opineeeeeeem !




Um comentário:

  1. Lindos os looks das duas parabéns eu adorei

    O blog de vocês ta lindo seguindo aqui se puder me retribuir vou ficar feliz em ver vocês por lá
    http://www.fragmentos-intensos.com/

    Beijos <3

    ResponderExcluir