quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Esmaltando: brilliant blue

Oi meninas, como estão ??? Fazia tempo que eu não postava na tag ´´esmaltando´´ não é ? Mas agora voltei ela com tudo, e vou tentar mostrar minhas unhas aqui toda semana HAHAHHA !


Muitos suspiros pra essa cor <3  Tem muito tempo que eu não me apaixonava por um esmalte, que eu sentia meu coração bater mais forte a cada passada dele nas unhas... Ô esmalte apaixonante, viu !


Começando pela cor que é minha preferida, um azul piscina, que eu não me lembro o nome da cor agora :( Porque eu fiz na manicure então nem lembrei de olhar o nome do esmalte, só sei que ela passou dois, o segundo era um só de brilho que não lembro o nome mas era da Impala.


Ele é muito fácil de passar e não fica manchado. Com duas camadas finas a cor ficou perfeita e ele secou bem rapidinho. Curti muito o resultado, irei passar mais vezes esses tons de azul <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário