sábado, 2 de fevereiro de 2013

Volta ás aulas: meu material escolar.


Oi meninas, como estão ???? Como eu disse no post passado, eu iria fazer 3 posts com o mesmo tema que é ´´volta ás aulas´´. Sei que tá um pouco tarde pra eu falar sobre materiais escolares e tudo que engloba isso, massss vou fazer mesmo assim HAHAH ;) Eu iria fazer em vídeo só que ia demorar muuuuuito pra postar no youtube aí me deu preguiça rsrsr, então tirei fotos de cada detalhe do meu material escolar, olha as fotinhos:


Comprei um caderno de 10 matérias da Capricho, e dois de uma matéria só pra português e matemática, porque se essas duas matérias ficarem no caderno de 10 vai acabar ficando desorganizado e eu não gosto.


Comprei esse estojo da Capricho também com 3 repartições pra ficar tudo bem organizado e não ter perigo de sumir nada.


Já falei que esse é o lápis da minha VIDA ? Gente eu tava fuçando no estojo da minha amiga e quando vi esse lápis, foi amor á primeira vista, sério HAHAHHA. E finalmente convenci ela a me dar ele <333


Não comprei nada disso de canetas coloridas e afins, comprei tudo beeeem básico esse ano. Ps: esqueci de tirar foto da lapiseira :((

Nossa, foram muitas fotos né meninas ??? Mas era pra vocês verem cada detalhe do que eu comprei HAHAHA. Espero que tenham gostado ! Comentem, opineeeeeeeeeem !



Nenhum comentário:

Postar um comentário