sexta-feira, 14 de junho de 2013

Minha preparação de pele pra noite


Olá meninas, como estão ? Hoje postei mais um vídeo pra vocês, porque acho que tô gostando de ser uma youtuber hahahha. Nesse de hoje, mostrei pra vocês como é a minha preparação de pele para á noite, que não é nada de muito diferente das outras gurus do youtube. Se vocês quiserem a minha preparação de pele pro dia é só pedir aqui ou nos comentários lá do vídeo. Se vocês curtirem o vídeo, cliquem em “gostei” ~por favorzinho~, que aí vocês me ajudam com a divulgação! Pra quem ainda não assinou o canal do blog, tá esperando o que mano? HAHAHA. Clica aqui e assina! Assim sempre que eu postar vídeo novo vocês vão saber antes de todo mundo *O* Não se esqueçam de assistir o vídeo em HD, que fica beeeem melhor ! Beixoos com amor, espero que gostem <3

        

Olha o resultado:




Lista dos produtos:

Base AC Make Up - Cor clara

Dream Matte Mousse Maybelline - Nude light

Pó compacto Methamorfose - Cor 06

Bronzer Natura Aquarela

Paleta de 6 blushes Jasmyne

Batom Intense O Boticário - Cor 23

Rímel The Colossal Maybelline


Um comentário:

  1. gostei muito dos eu blog ele é muito fofo
    *__*
    http://blogmarievivian.blogspot.pt/

    ResponderExcluir