terça-feira, 2 de julho de 2013

Look da Amiga: Sarah Carvalho


Olá meninas, hoje na tag "look da amiga", minha prima Sarah vai estar por aqui mostrando seu look pra ir ao shopping, e ela foi bem clean e básica, e advinha quem montou o look pra ela??????? Se vocês falaram que foi eu, acertaram hahahhaha ela me pediu pra montar o look pra ela, aí eu fui pegando peças minhas e dela e o resultado final ficou lindo e todo mundo adorou ! Confira o look:



Créditos do look: Blusa: Cia da Tribo | Shorts: Modd | Coturno: Baeta 


2 comentários:

  1. Adorei o look e ela é muito linda. Seu blog é ótimo parabéns!

    www.estilodegarotab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Lara, tudo bem? Eu estou colocando no ar o segundo vídeo do seu canal lá no blog. Para que eu continue divulgando seus vídeos, basta adicionar um banner no seu blog: www.nosnagravata.com/quer-fazer-parceria-com-o-blog-nos-na-gravata

    Beijos, Kah

    www.nosnagravata.com

    ResponderExcluir