quarta-feira, 23 de julho de 2014

Voltei com o blog de roupa nova!


Oláaa meninas, vocês não sabem quanto eu estou feliz por estar de volta com blog, e dessa vez é para ficar hahaha. Há muito tempo, eu tinha decidido abandonar o blog, por um motivo que nem lembro mais, só que nessas férias eu tava com todo tempo do mundo e decidi voltar a postar vídeos no youtube sobre beleza, e daí dei uma repaginada no blog e voltei com o mesmo de roupa nova! Como estou recomeçando, o blog e o canal ainda não tem muitos acessos, por isso estou divulgando bastante pra crescerem logo, e conto com o apoio e ajuda de vocês <3 Então, peço a quem estiver lendo esse post, me ajudar lá no canal, curtindo o vídeo, se inscrevendo e deixando seu comentário, que vão me deixar muuuuito feliz mesmo. E aqui no blog também, quem puder seguir e deixar um comentário falando o que acha daqui, vou agradecer muito. Então é isso pessoal, estou voltando com tudo, beijossss!




Nenhum comentário:

Postar um comentário