domingo, 3 de agosto de 2014

Inspiração: Dip Die Hair para morenas!


Desde que começou a moda do Dip Die eu já fiquei bastante interessada, mas a maioria das fotos que eu achava eram de garotas loiras, então ficava maio em dúvida se fazia, pois não tinha ideia de qual cor ficava legal no meu tom de cabelo e no meu tom de pele, se tinha que descolorir... Acho que bastante garotas já passaram por isso também! Então agora que o Dip Die ficou mais popular, bastante gente já o fez, inclusive várias garotas morenas. Então trouxe aqui algumas inspirações pra vocês! Alguns nem são dip dyes, mas são bastante inspiradores, olhem só:


Essa me parece ser a cor mais pedida entre as morenas, foi a que eu achei mais imagens! E particularmente, eu achei muito legal nos cabelos mais escuros.  Fica bem legal misturar com o azul escuro e com o loiro também!

 Sugestão de tinta: Keraton Hard Colors na cor Diesel Green.


Azul bic: a segunda cor que mais achei fotos. Enquanto o teal fica melhor com cabelos mais chocolate ou castanhos, o azul bic contrasta melhor com os cabelos mais escuros, tipo preto. Fica bem legal fazer um degradê com o verde água!

Sugestão de tinta:  Exotic Colors Criativ, cor azul magic ou anilina (de pintar madeira).


Uma das melhores (se não a melhor) cor nos  cabelos escuros. Quando eu era pequena, eu queria MUITO ter as pontas do cabelo vermelhas, e até hoje essa vontade não passou. pintar em baixo do cabelo também é uma ótima opção!

Sugestão de tinta: Alfaparf Evolution na cor 6000.


Geralmente as loiras preferem rosa e as morenas azul. mas claro que dá pra ter o cabelo escuro com pink! Na minha opinião, os tons mais legais são os pastéis e os fúcsia. 

Sugestão de tinta: tinta Special Effects na cor Atomic Pink.


Outra cor que fica bem legal em morenas é o roxo, seja o mais puxado pro azul ou o mais para o magenta, meio rosa. é bem legal misturar no cabelo preto um bem escuro! Outra coisa que fica legal é misturar com cores que se contrastam entre si, como azul e pink.

Sugestão de tinta: Violeta ganância (VG) ou anilina roxa.


Também dá pra misturar várias cores no cabelo! Escolha cores que contratem entre si (rosa, roxo e azul são ótimas!), dá pra fazer de cores pastéis á cores fortes. Usem as sugestões de tinta do post inteiro!


 Créditos das imagens do post: (X) e (X), tem bastante inspirações nesses dois sites!

E vocês, tem vontade de pintar o cabelo? de qual cor? Já tem ele colorido?  Já pintou? Conta pra gente aqui em baixo!


                                                                                                          Postado por Lara Borges, xoxo.

3 comentários:

  1. Quantas insiprações lindas, eu super amei!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ola...tem uma foto minha no seu blog...foi publicada sem a minha autorização.
    como vc conseguiu? o.o
    e recapitulando:
    meu cabelo não é tendencia dip dye! ( nessa epoca eu estava em transição pra deixar o cabelo crespo natural novamente..e havia sofrido um corte quimico dos bravos...rs)
    caso queira entrar em contato : jessicacriaralves@yahoo.com.br

    ResponderExcluir